Aposta do dia: John Isner vs. Kyle Edmund

Por Bola Amarela - Janeiro 15, 2020
aposta-do-dia

A chuva parece ter dado tréguas na Nova Zelândia. Depois de alguns encontros terem sido cancelados, o ATP 250 de Auckland retomou em grande, com os quartos-de-final a serem disputados durante a madrugada de quinta-feira.

John Isner e Kyle Edmund vão se enfrentar pela quarta vez no circuito, com o norte-americano a liderar o confronto direto por 2-1.

O ‘gigante’ John Isner compete com o estatuto de quarto cabeça-de-série. Campeão deste torneio por duas vezes, em 2010 e 2014, o norte-americano de 34 anos regressa pela nona vez, garantindo querer sair vitorioso de uma prova onde guarda boas memórias.

O número 20 mundial entrou de pé direito em Auckland, ao derrubar o campeão em título e seu compatriota, Tennys Sandgren, na ronda anterior. A ânsia de seguir em frente e triunfar pela terceira vez é alta e, depois de uma temporada satisfatória, Isner procura continuar com a mesma forma.

Kyle Edmund ocupa atualmente a 69.ª posição no ranking mundial. O tenista de 25 anos tem, em sua posse, apenas um título ATP e seis no circuito Challenger. Apesar de ter cedido na sua estreia em Doha, a história em Auckland tem sido diferente. O britânico já deixou dois adversários para trás: Alejandro Davidovich Fokina e Andreas Seppi. Edmund passou por uma temporada equilibrada, melhorando os seus resultados na reta final.

John Isner tem mais experiência neste torneio e certamente dará o seu melhor para avançar às fases posteriores, mas não terá tarefa fácil, até porque o jovem Edmund costuma dar-se bem em piso rápido e joga com o intuito de acrescentar mais títulos ATP à sua carreira.


Tip:

Mais/Menos Jogos: +24.5 (1.51)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela