Aposta do dia: Dayana Yastremska vs Aryna Sabalenka

Por Bola Amarela - Janeiro 16, 2020
aposta-do-dia

Esta quinta-feira de madrugada, disputam-se os encontros das meias-finais do WTA Premier de Adelaide, na Austrália, com Dayana Yastremska e Aryna Sabalanka a serem protagonistas de um dos combates.

Com apenas 19 anos, Dayana Yastremska ocupa a 24.ª posição do ranking mundial. Apesar da tenra idade, a tenista ucraniana conta já com três títulos WTA na carreira e continua em alta no circuito profissional feminino. Depois de ter passado por uma boa temporada, Yastremska entrou em 2020 a perder diante de Kiki Bertens em Brisbane, no entanto, retomou em grande às vitórias.

Aryna Sabalenka, 12.ª classificada no ranking, continua a demonstrar consistência ao longo dos encontros que disputa. A bielorrussa conquistou três títulos na temporada transata: Shenzhen, Wuhan e Zhuhai. A competir com o estatuto de sexta cabeça-de-série, Sabalenka entrou de pé direito neste torneio, onde já conquistou uma grande vitória sobre Simona Halep.

Este será a terceira vez que as duas tenistas se enfrentam, com Sabalenka a liderar o confronto direto por 2-0. Ambas encontram-se em alta no circuito feminino e, certamente, vão à procura da primeira final de 2020. No entanto, Sabalenka tem demonstrado resiliência e costuma dar-se bem em piso rápido. Embora este encontro possa seguir equilibrado, o mais provável é que a bielorrussa confirme o favoritismo e consiga o apuramento para a fase final.

 


Tip:

Vencedor do Encontro: Aryna Sabalenka (1.55)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela