Aposta do dia em Wimbledon: Elena Rybakina vs. Ajla Tomljanovic

Por Bola Amarela - Julho 6, 2022

Elena Rybakina e Ajla Tomljanovic tentam fazer história nas respetivas carreiras, ao lutarem por um lugar nas meias-finais de Wimbledon.

ELENA RYBAKINA vs. AJLA TOMLJANOVIC – Quartos-de-final de Wimbledon – 6/7

Elena Rybakina é a número 23 do ranking WTA e está nos quartos-de-final pela segunda vez na carreira, depois de ter ficado nesta fase em Roland Garros na temporada passada. Agora, finalmente a voltar ao seu melhor depois da Covid-19, a cazaque mostra-se perigosa.

A 17.ª cabeça-de-série ultrapassou Coco Vandeweghe, Bianca Andreescu, Qinwen Zheng e Petra Martic… Tudo isto isto sem ceder um único set a caminho dos quartos-de-final.

Ajla Tomljanovic vai ressurgindo e, no 44.º posto da hierarquia mundial feminina, logrou repetir o que fez na temporada passada, quando se estreou em ‘quartos’ de torneios do Grand Slam, precisamente no All England Club.

Desta feita, a australiana deixou para trás Jil Teichmann, Catherine Harrison, Barbora Krejcikova e Alizé Cornet, as duas últimas em duras batalhas resolvidas apenas no terceiro set.

Esta é a segunda vez que se defrontam, sendo que a outra foi na terra batida de Madrid em 2021. Rybakina venceu facilmente por 6-4 e 6-0 e tem ténis para se impor em relva.


Tip:

Vencedora: Elena Rybakina (1.52)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela