Aposta do dia em Roland Garros: Federico Delbonis vs. Adrian Mannarino

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 24, 2022

A primeira ronda de Roland Garros prossegue a todo o vapor, agora com Adrian Mannarino, um tenista da casa, a defrontar o argentino Federico Delbonis.

FEDERICO DELBONIS vs. ADRIAN MANNARINO – Primeira ronda de Roland Garros – 24/5

Federico Delbonis entra no encontro como 65.º do ranking ATP, sendo um dos especialistas do circuito em terra batida. Para que se perceba, em 2021 somou 29 vitórias no pó de tijolo, afirmando-se como um dos mais sólidos na superfície.

Ainda assim, esta temporada não lhe tem corrido tanto de feição, já que soma seis triunfos e dez desaires no pó de tijolo. O melhor que fez foi chegar às meias-finais em Buenos Aires, onde bateu Juan Martín Del Potro, Pablo Andujar e Fabio Fognini, antes de perder com Casper Ruud.

Adrian Mannarino reagiu a um péssimo 2021 ao renascer no Australian Open, mas desde então as coisas não voltaram a melhorar muito. Entrou numa série de oito derrotas, sendo que só a terminou em Lyon, onde perdeu na segunda ronda com Holger Rune.

Para que se tenha noção, o francês, número 69 do ranking mundial, não ganha um encontro num quadro principal do ATP Tour em terra batida desde… 2019.

O confronto direto mostra um empate, mas a vitória de Mannarino aconteceu em 2015, em Auckland. Já no ano passado, Delbonis venceu na terra batida de Monte-Carlo e entra como favorito esmagador para este duelo da primeira ronda.


Tip:

Vencedor: Federico Delbonis (1.34)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.