Aposta do dia em Nottingham: Andy Murray vs. Nuno Borges

Por José Morgado - Junho 17, 2023

Andy Murray e Nuno Borges vão defrontar-se este sábado na luta por um lugar na final do Challenger 125 de Nottingham, no Reino Unido.

ANDY MURRAY VS. NUNO BORGES – MEIAS-FINAIS DO CHALLENGER 125 DE NOTTINGHAM – 17/06

Andy Murray é um dos melhores jogadores de sempre em relva. O britânico de 36 anos venceu duas edições de Wimbledon e uma dos Jogos Olímpicos no All England Club, triunfou por cinco ocasiões no Queen’s Club e está numa série de oito vitórias seguidas na superfície, que incluem um título no Challenger de Surbiton, na semana passada.

Nuno Borges tem muito menos experiência em relva mas está a provar que o seu ténis funciona na superfície. O maiato de 26 anos sofreu apenas uma quebra de serviço a caminho das suas primeiras meias-finais em relva e nos quartos-de-final, diante do japonês Sho Shimabukuro, nem pontos de break teve de enfrentar…

Este será o primeiro encontro entre os dois e a segunda vez que Borges encara um ex-número um, após ter defrontado Carlos Alcaraz (então número 2) em Barcelona este ano.

 


Tip:

Jogos: Mais de 21.5 (1.57)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com