Aposta do dia: Daniil Medvedev vs. Rafael Nadal

Por Bola Amarela - Novembro 20, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Daniil Medvedev e Rafael Nadal vão protagonizar uma das meias finais das ATP Finals 2020, que vão decorrer este sábado.

Daniil Medvedev, número quatro mundial, chegou a Londres depois de vencer o título do Masters 1000 de Paris. O tenista russo, que na edição transata desta prova não conseguiu vencer qualquer encontro, está em grande forma e já derrotou Alexander Zverev, campeão das ATP Finals em 2018, por 6-3 e 6-4 e Novak Djokovic por duplo 6-3. Medvedev ainda vai enfrentar Diego Schwartzman na terceira e última jornada, no entanto, com as duas vitórias até agora, já conquistou um lugar nas ‘meias’.

O número dois na hierarquia mundial, Rafael Nadal, entrou de pé direito na competição que encerra a temporada de 2020, ao vencer Andrey Rublev em sets diretos, por 6-3 e 6-4. Contudo, o tenista espanhol não teve tarefa fácil diante de Dominic Thiem na segunda jornada, naquele que foi um dos encontros do ano, e acabou por sair derrotado por 7-6(7) e 7-6(4). Nadal, que não chegava às meias finais das ATP Finals desde 2015, conquistou o apuramento após deixar para trás Stefanos Tsitsipas, por 6-4, 4-6 e 6-2.

Nas três ocasiões em que se enfrentaram, Rafael Nadal saiu sempre vitorioso. Apesar do espanhol ter vantagem mental sobre Medvedev, o russo revela estar numa forma bastante superior. Por esse motivo, é provável que este confronto siga equilibrado, com Medvedev a conquistar um lugar na final.


Tip:

Vencedor no Jogo: Daniil Medvedev (1.66)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela