Aposta do dia: Daniil Medvedev vs. Alexander Zverev

Por Bola Amarela - Novembro 16, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Esta segunda-feira, os quatro tenistas do grupo Tóquio nas ATP Finals vão entrar em ação. Daniil Medvedev e Alexander Zverev enfrentam-se pelas 20h portuguesas.

Daniil Medvedev não está a ter uma temporada tão notável quanto a de 2019. No ano transato, o tenista russo conquistou quatro títulos: em Xangai, São Petersburgo, Cincinnati e Sófia. Os únicos resultados mais positivos para Medvedev este ano, após a vitória do Masters 1000 Paris, foi a meia final no US Open e na ATP Cup. No entanto, o número quatro mundial parece ter recuperado a sua boa forma e procura encerrar esta temporada com outro título.

Alexander Zverev tem sido alvo de várias acusações de violência doméstica nestes últimos tempos. Contudo, o tenista alemão já desmentiu todas as acusações e tem comprovado que esta polémica não tem um factor negativo a nível mental. Com 12 vitórias consecutivas, o número seis mundial foi travado apenas por Daniil Medvedev em Paris, numa final que seguiu bastante disputada.

Neste confronto, Alexander Zverev precisa de entrar em boa forma e conseguir manter um jogo agressivo desde o início, para que consiga bater a defesa de Daniil Medvedev. Embora se espere que este encontro seja bastante equilibrado, é provável que o russo leve a melhor e consiga triunfar diante do alemão pela segunda vez consecutiva.


Tip:

Mais/Menos Jogos: Mais de 23.5 (1.76)

E para aqueles que se sentem com sorte:

Resultado Exato do Jogo: 2-1 para Daniil Medvedev (3.65)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela