Aposta do dia: Novak Djokovic vs. Daniil Medvedev

Por Bola Amarela - Novembro 17, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Esta quarta-feira de manhã, o número um mundial Novak Djokovic vai ter pela frente Daniil Medvedev, a contar para a segunda jornada do Grupo Tóquio, nas ATP Finals.

Novak Djokovic é o favorito à vitória da competição. O tenista sérvio, cinco vezes campeão das ATP Finals, procura igualar o recorde de Roger Federer, que conta com seis títulos. O número um mundial entrou de pé direito na edição de 2020, ao sair vitorioso do confronto com Diego Schwartzman, pelos parciais de 6-3 e 6-2. Djokovic, que esta temporada conta com um registo de 40 vitórias e 3 derrotas, conquistou quatro títulos em 2020: Australian Open, Dubai, Cincinnati e Roma.

Daniil Medvedev conseguiu, esta segunda-feira, a sua primeira vitória nas ATP Finals. O tenista russo, que competiu na edição transata pela primeira vez, levou a melhor sobre Alexander Zverev por 6-3 e 6-4. Atualmente no quarto posto do ranking mundial, Medvedev está em Londres depois de triunfar no Masters 1000 de Paris.

No confronto direto, é Novak Djokovic quem lidera por 4-2. O último encontro entre esta dupla aconteceu na meia final da ATP Cup, em janeiro, com o sérvio a vencer por 6-1, 5-7 e 6-4. O líder do ranking mundial continua em grande forma e é provável que consiga superar Medvedev. No entanto, o russo também terá uma palavra a dizer.


Tip:

Mais/Menos Jogos: Mais de 22.5 (1.74)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela