Aposta do dia: Angelique Kerber x Alison Riske

Por Bola Amarela - 9 Setembro, 2019
aposta-do-dia

Após as emoções e os grandes encontros vividos no US Open, as tips Bola Amarela, em parceria com a bet.pt , regressam com a rubrica: “Aposta do dia”. Trata-se, tal como o nome indica, de uma secção onde poderás, diariamente, consultar uma aposta sobre um determinado encontro considerado relevante pela redação do Bola Amarela.

Esta é também a resposta aos incessantes pedidos por parte dos nossos utilizadores para criarmos um espaço de dicas de apostas fora dos grandes torneios. Assim sendo, sem mais demoras, passamos para a análise (e respetiva tip) do embate entre Angelique Kerber e Alison Riske, a contar para a primeira ronda do WTA de Zhengzhou.

 

Angelique-Kerber-Alison-Riske

Alison Riske (2.30) vs Angelique Kerber (1.47)

Após uma desastrosa campanha no US Open, onde foi eliminada na primeira ronda, por Kristina Mladenovic, Angelique Kerber começará a sua campanha no WTA de Zhengzhou com a pressão de conseguir um resultado positivo.

No geral, a vida para a alemã na presente época não tem sido fácil. Desde o início de Wimbledon que a tenista apenas venceu um encontro, com as más prestações a contribuírem para o seu afastamento do top 10, algo que Kerber está ansiosa para reverter.

Já Alison Riske entrará em court após uma modesta campanha no US Open, onde foi eliminada na segunda ronda frente a Jelena Ostapenko, após superar Garbiñe Muguruza na ronda inicial.

Ambas as tenistas se costumam dar bem na Ásia. Angelique Kerber foi finalista no Hong Kong Open e no Pan Pacific Open. Por outro lado, Alison Riske costuma dar-se bem na China, vencendo em Tiajin, em 2014, e chegando à final de Shenzhen por três vezes.

Espera-se um equilibrado encontro, mas pensamos que a balança está mais inclinada para o lado de Angelique Kerber. Riske é uma forte jogadora em relva, mas em piso duro já demonstrou bastantes debilidades, o que nos faz acreditar que Angelique Kerber ampliará a sua vantagem no confronto direto para 4-1.

 

Tips:

Vencedora do encontro: Angelique Kerber (1.47)

Angelique-Kerber-Alison-Riske