Apostas: Tips US Open – Dia 14 | 08/09/2019

Por Bola Amarela - 8 Setembro, 2019
tips-us-open

O derradeiro dia de US Open 2019 é sinónimo de final de singulares masculinos.  De um lado, Daniil Medvedev tenta conquistar o seu primeiro título do Grand Slam, mas, do outro lado, está alguém que já o fez em 18 ocasiões.

A ansiedade é muita e, logo à noite, todos esperamos ver história acontecer.

 

Daniil Medvedev (4.55) vs Rafael Nadal (1.15)

 

“As finais não se jogam, ganham-se”, dizia um obstinado engenheiro antes da final do Europeu de futebol, em 2016. Com certeza, Medvedev e Rafa Nadal terão isto bem presente até ao momento em que, mais logo, entrarem no court com milhões de olhos neles focados. A partir daí, tudo pode acontecer. O maiorquino já conhece bem este tipo de pressão, mas a personalidade do russo parece encaixar na perfeição com estes momentos.

Tal como na tip de aposta para a final de ontem, não tentaremos adivinhar quem será o vencedor do derradeiro confronto do quadro. Nadal tem experiência e história, mas Medvedev está numa forma estupenda e já é o nº 4 do mundo. Até a falta de estofo para as finais que o russo de 23 anos parecia ter, foi “superada”, há poucas semanas, no ATP Masters 1000 de Cincinnati.

Além do título em Cincinnati – o primeiro Masters 1000 de Medvedev – e da conquista em Sófia, já aqui falamos das ‘meias’ em Queen’s, Roterdão e Monte Carlo, assim como das finais de Brisbane, Washington, Barcelona e Montreal, onde teve como carrasco… Rafael Nadal. Daniil é o tenista com mais vitórias em 2019 (50!) e assim se afirmou como um tenista de topo.

O nome da Nadal fala por si. Atualmente, ocupa a 2ª posição da hierarquia mundial e, este ano, adicionou três títulos à brilhante carreira. O espanhol não deu hipóteses nos Masters 1000 de Roma e Montreal, tendo também dominado ainda onde é rei e senhor: Roland Garros. Hoje, parte em busca do seu 19º título de Grand Slam – 4º US Open -, que lhe permitiria ficar bem próximo de Roger Federer, que possui 20.

“El Toro” conta com 46 triunfos este ano, incluindo as vitórias, neste US Open, frente a John Millman, Kokkinakis, Hyeon Chung, Marin Cilic, Diego Schwartzman e Matteo Berretini. Só Cilic conseguiu roubar um set ao espanhol.

Rafael Nadal é o super-favorito, mas Daniil Medvedev promete, pelo menos, dar luta. É nisso em que acreditamos e, mais logo, esperamos que isso aconteça. Afinal, queremos é que seja um grande espetáculo de ténis!

Já sabe, se pretender acompanhar o resultado e/ou as estatísticas do jogo em direto a partir das 21 em Portugal – o que, no caso de estar a apostar, é um must -, pode sempre fazê-lo na nossa plataforma de livescore totalmente dedicada ao US Open pode aceder às estatísticas de todos os jogos de ambos os quadros de singulares do torneio, assim como a perfis detalhados de cada um dos jogadores/as que por lá passaram.

 

Tips:

 

Mais/Menos Jogos: +32.5 (1.68)

 

nadalmedvedev