Aposta do dia: Andrey Rublev vs. Denis Shapovalov

Por Bola Amarela - Outubro 16, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Andrey Rublev e Denis Shapovalov vão protagonizar um dos confrontos das meias-finais do ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia.

Andrey Rublev, número dez mundial, está nas ‘meias’ da competição russa, depois de bater Vasek Pospisil (6-2 e 6-4), Ugo Humbert (4-6, 6-2 e 6-3) e Cameron Norrie (7-5, 6-7(5) e 6-3). O tenista, que está a jogar em casa, venceu 12 dos seus últimos 13 encontros e tem revelado estar num bom nível.
Denis Shapovalov, atualmente no 12.º posto do ranking mundial, teve de passar por Viktor Troicki (6-2 e 6-3), Ilya Ivashaka (6-3 e 7-6(6)) e Stan Wawrinka (6-1, 3-6 e 6-3) para conseguir o apuramento para as meias-finais. O tenista canadiano procura melhorar a sua prestação e tem demonstrado ter capacidade para chegar longe.
Ambos os tenistas têm tudo para sair vitoriosos deste encontro. No entanto, parece ser mais provável que Andrey Rublev consiga controlar a partida e conquiste um lugar na final do ATP 500 de São Petersburgo.

Tip:

Vencedor no Jogo: Andrey Rublev (1.76)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela