Aposta do dia: Alexander Bublik vs. Milos Raonic

Por Bola Amarela - Outubro 14, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

O torneio de São Petersburgo, elevado à categoria ATP 500 este ano, arrancou no passado dia 12 e decorre até ao próximo domingo, 18 de Outubro.

Alexander Bublik e Milos Raonic vão enfrentar-se esta quinta-feira, na segunda ronda do torneio russo.

Alexander Bublik, atualmente no 52.º posto do ranking mundial, está na segunda ronda da competição depois de derrubar Mackenzie McDonald por 2-6, 7-6(2) e 6-4. Desde o regresso do circuito, o tenista do Cazaquistão marcou presença em seis torneios, mas acabou por ceder na primeira ronda em cinco deles. Aos 23 anos, Bublik tem demonstrado estar longe do seu melhor.
Milos Raonic, número 21 mundial e a competir com o estatuto de 6.º cabeça-de-série, está nos oitavos-de-final depois de vencer J.J. Wolf pelos parciais de 7-6(5) e 6-1. O tenista do Canadá, que já conquistou este torneio em 2015, tem passado por alguns altos e baixos. Depois de chegar à final em Cincinnati, onde caiu perante Novak Djokovic, Raonic só conseguiu alcançar a segunda ronda nos dois torneios seguintes.
Milos Raonic parece estar em melhor forma e, por isso, deverá confirmar o favoritismo e vencer o encontro em sets diretos.

Tip:

Resultado Exato do Jogo:  0-2 Milos Raonic (1.86)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela