This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após perder com Sharapova no US Open, Halep confirma ex-top 15 ATP na sua equipa técnica
Depois de sofrer uma derrota prematura no Open dos Estados Unidos, dias após ter desperdiçado uma nova oportunidade de chegar a número um do mundo, Simona Halep aproveitou o momento para anunciar alterações na sua equipa técnica de forma a melhorar os pequenos detalhes que a poderão ajudar a chegar finalmente à liderança. A jogadora romena chamou para a sua equipa o compatriota Andrei Pavel, antigo número 13 mundial ATP e com um título Masters no palmarés.
Foi pelo Instagram que Simona Halep, número dois da hierarquia mundial, fez saber das alterações (ou acrescento) na sua equipa graças à contratação de Andrei Pavel. A antiga estrela do circuito masculino, agora com 43 anos, somou ao longo da carreira três títulos de singulares, incluíndo o Masters Series de Montreal em 2001, e ainda seis troféus em pares. Figurou no top-20 em ambos os rankings com especial destaque para o de singulares, onde foi 13.º ATP em 2004, cinco anos antes de cessar a carreira.
“É o [novo] membro da minha equipa. É uma honra tê-lo comigo e estou certa de que tenho muitas coisas a aprender com a a sua experiência e aconselhamento. Nada muda com o Darren [Cahill], tudo será o mesmo. Agora sei que eles estão fartos de mim e é tempo e relaxar e regressar muito em breve!“, disse Simona Halep. A jogadora de 25 anos aproveitou também por refletir sobre os últimos acontecimentos e diz que, apesar de nem tudo ter corrido como planeado, há que tirar os positivos de uma carreira que muitos gostariam de alcançar:
“Ontem [anteontem], durante a conferência de imprensa, perguntaram-me se eu achava que era uma pessoa azarada… bem, não acho. Acho que sou uma pessoa muito sortuda por tudo o que tenho à minha volta, a minha vida, os meus amigos, a minha equipa e, claro, o ténis. Claro que não tive o resultado que queria aqui mas a vida sabe o que faz contigo. Depois de ontem, sei que tenho de continuar a trabalhar muito para melhorar.”
Simona Halep trabalha com Daren Cahill desde 2016.
- Categorias:
- Fora de Linhas