Após eliminação, Marcelo Melo faz balanço positivo do Miami Open
O último brasileiro a cair no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, foi Marcelo Melo, na chave de duplas do torneio. O brasileiro, junto com o francês Edouard Roger-Vasselin, foi eliminado nas quartas de final no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA), diante dos cabeças de chave 2, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek. Após a eliminação, o atleta brasileiro fez uma análise da campanha na competição.
Vale destacar que Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin formaram dupla para disputar o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Sendo assim, a parceria entre o brasileiro e o francês foi específica para a competição.
Leia também:
– Orlando Luz vence mais um duelo brasileiro rumo às quartas em São Leopoldo
– Laura Pigossi vira jogo emocionante e vai às quartas em San Luis Potosí
– Marcelo Melo perde nas duplas e é o último brasileiro eliminado em Miami
“Foi extremamente produtiva em vários aspectos. Especialmente pela maneira como joguei com o Edouard. Acho que estivemos muito bem, desde o primeiro jogo até a derrota agora nas quartas”, afirmou Marcelo.
“Enfrentamos times duríssimos, de maneiras de jogo diferente. E consegui jogar praticamente no meu mais alto nível. O Edouard também falou que jogou praticamente no melhor nível. Então isso é muito bom para nós dois. Estamos confiantes e sabendo que ainda podemos jogar dessa forma”, completou.