Após derrota Wozniacki atira-se à ordem de jogos do US Open: «A Sharapova usou 'drogras' e joga sempre no central»
Caroline Wozniacki, quinta cabeça-de-série do US Open, foi esta quarta-feira surpreendentemente eliminada na segunda ronda do major norte-americano às mãos de Ekaterina Makarova, por 6-2 6-7(5) 6-1.
Após o encontro a ex-número um mundial mostrou-se bastante descontente com a ordem de jogos, já que a jornada de quarta-feira tinha sido “duplicada” devido ao mau tempo sentido na terça-feira.
“Acho que anunciarem uma ordem de jogos em que a número cinco do mundo joga o quinto jogo do Court 5, após as 11h… Acho que é inaceitável. E depois olhas para o Court Central, eu eu compreendo o lado mais comercial das coisas, mas está lá alguém que vem de uma suspensão por doping, e que joga todos os encontros no Court Central, acho que isso é questionável. Acho que não mostra um bom exemplo. Acho que alguém que recuperou de uma lesão e é atual número cinco do mundo merece jogar num Court maior do que o cinco. Depois acabaram por nós mudar para o Court 17, que é um court muito bonito e tivemos um bom ambiente, mas acho que eles [organização do US Open] devia ter atenção ao que fazer no futuro.”, confessou Caroline Wozniacki à comunicação social após o encontro.
Video: Caroline Wozniacki unhappy with US Open scheduling
Video credit: Ekstrabladet.dk pic.twitter.com/5r1JEjCuEj
— CaroWozniackiNews (@CWTennis) 31 de agosto de 2017