This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após derrota Wozniacki atira-se à ordem de jogos do US Open: «A Sharapova usou 'drogras' e joga sempre no central»
Caroline Wozniacki, quinta cabeça-de-série do US Open, foi esta quarta-feira surpreendentemente eliminada na segunda ronda do major norte-americano às mãos de Ekaterina Makarova, por 6-2 6-7(5) 6-1.
Após o encontro a ex-número um mundial mostrou-se bastante descontente com a ordem de jogos, já que a jornada de quarta-feira tinha sido “duplicada” devido ao mau tempo sentido na terça-feira.
“Acho que anunciarem uma ordem de jogos em que a número cinco do mundo joga o quinto jogo do Court 5, após as 11h… Acho que é inaceitável. E depois olhas para o Court Central, eu eu compreendo o lado mais comercial das coisas, mas está lá alguém que vem de uma suspensão por doping, e que joga todos os encontros no Court Central, acho que isso é questionável. Acho que não mostra um bom exemplo. Acho que alguém que recuperou de uma lesão e é atual número cinco do mundo merece jogar num Court maior do que o cinco. Depois acabaram por nós mudar para o Court 17, que é um court muito bonito e tivemos um bom ambiente, mas acho que eles [organização do US Open] devia ter atenção ao que fazer no futuro.”, confessou Caroline Wozniacki à comunicação social após o encontro.
Video: Caroline Wozniacki unhappy with US Open scheduling
Video credit: Ekstrabladet.dk pic.twitter.com/5r1JEjCuEj— CaroWozniackiNews (@CWTennis) 31 de agosto de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open
- WTA