This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Após derrota nas quartas de Cincinnati, Luisa Stefani segue para o US Open
Depois de derrota em partida que teve match point em Cincinnati, Luisa Stefani já segue para o US Open, último Grand Slam da temporada. A brasileira, ao lado de Demi Schuurs, foi superada por Routliffe/Muhammad quando a dupla adversária anotou 2-6, 7-5 e 10 a 7 nas quartas de final do torneio de Ohio.
Após o jogo, a brasileiro analisou a campanha: “Ótima semana em Cincinnati. Foi uma derrota dolorosa, tivemos o jogo na mão e não fechamos, mas faz parte, coisas do tênis. É duro, mas foi a melhor semana de nível e resultados nos últimos meses. Então, tenho que levar isso como positivo para Nova York para disputar o último Grand Slam do ano”.
A brasileira segue para treinar na Flórida e, no sábado, dia 24, embarca para Nova Iorque para disputar o major estadunidense ao lado da holandesa.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- US Open
- WTA