This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apesar da derrota Gonçalo Oliveira afirma: «Mostrámos esta semana que temos nível para jogar juntos este tipo de torneios»
Fred Gil e Gonçalo Oliveira foram este sábado derrotados na final do Lisboa Belém Open, torneio Challenger disputado esta semana no CIF, no Restelo. Após o encontro, os vice-campeões do torneio falaram aos jornalistas sobre a sua prestação e os próximos passos.
“Para mim a chave esteve no tie-break. Senti que se ganhássemos o tie-break, teríamos muito mais oportunidades de vencer a final”, começou por dizer Fred Gil. “Estou satisfeito com o resultado no Challenger. Acho que jogámos bem a semana toda. Hoje também estava um bocadinho mais cansado com o acumular dos jogos da semana. Não consegui no segundo set ajudar tanto o Gonçalo como consegui durante toda a semana.”, adiantou ainda o ex-número um nacional.
“Acho que eles jogaram bem. Estou contente pela final. Se chegamos à final é uma boa semana, é sempre bom. É um torneio Challenger, é em casa. Estou satisfeito, estou com sabor agridoce por ter perdido aquele tie-break da forma como perdemos. Mas acho que à parte disso só temos de melhorar e mostrámos esta semana que temos nível para jogar os dois juntos este tipo de torneios.”, disse ainda Gonçalo Oliveira.
Foto: Lisboa Belém Open
- Categorias:
- Sem categoria