Apesar da derrota Gonçalo Oliveira afirma: «Mostrámos esta semana que temos nível para jogar juntos este tipo de torneios»

Por admin - Junho 17, 2017

Fred Gil e Gonçalo Oliveira foram este sábado derrotados na final do Lisboa Belém Open, torneio Challenger disputado esta semana no CIF, no Restelo. Após o encontro, os vice-campeões do torneio falaram aos jornalistas sobre a sua prestação e os próximos passos.

“Para mim a chave esteve no tie-break. Senti que se ganhássemos o tie-break, teríamos muito mais oportunidades de vencer a final”, começou por dizer Fred Gil. “Estou satisfeito com o resultado no Challenger. Acho que jogámos bem a semana toda. Hoje também estava um bocadinho mais cansado com o acumular dos jogos da semana. Não consegui no segundo set ajudar tanto o Gonçalo como consegui durante toda a semana.”, adiantou ainda o ex-número um nacional.

“Acho que eles jogaram bem. Estou contente pela final. Se chegamos à final é uma boa semana, é sempre bom. É um torneio Challenger, é em casa. Estou satisfeito, estou com sabor agridoce por ter perdido aquele tie-break da forma como perdemos. Mas acho que à parte disso só temos de melhorar e mostrámos esta semana que temos nível para jogar os dois juntos este tipo de torneios.”, disse ainda Gonçalo Oliveira.

Foto: Lisboa Belém Open