This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apanha-bolas cai aos pés de Maria Sharapova
É mais ou menos do conhecimento geral que Maria Sharapova ganha títulos à velocidade que recebe propostas de casamento em pleno court. A beleza da russa de 28 anos não passa despercebida a ninguém, mesmo que admita de forma recorrente que quando entra no court a última coisa em que pensa é em agradar, não demorando, por exemplo, mais do que dois minutos a fazer o rabo-de-cavalo.
Ora, desleixo pouco valorizado pelos adeptos do ténis em geral e pelos seus fãs em especial, que não se acanham em revelar o seu fascínio pela número dois mundial um pouco por todas as redes sociais. Mas se há quem se diga caidinho pela loira de 1,88m, metaforicamente falando, há quem o demonstre de forma crua e dura.
Durante a final do BNL Iternazionali d’Italia, em Roma, em que Sharapova se superiorizou a Carla Suárez-Navarro, um dos apanha-bolas teve um pequeno percalço e acabou com os joelhos no chão, (quase) aos pés da ‘Sereia da Sibéria’. Demasiado empenho ou excesso de distrações no trabalho?
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA