This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aos 16 anos, Kostyuk inicia qualifying do US Open com vitória épica
Marta Kostyuk, de apenas 16 anos, continua a ser uma das jogadores debaixo de olho por parte de jornalistas e fãs. Esta semana, na fase de qualificação do US Open, tal situação volta a acontecer e ainda por cima a ucraniana vai dando razões para isso…
Na primeira ronda do qualifying, em Flushing Meadows, a jovem de leste venceu, mas não sem antes salvar match points e virar de 1-5 no terceiro set para derrotar a russa Valentyna Ivakhnenko, também uma jovem em ascensão, por 4-6, 7-6(6) e 7-6(4), num encontro… de loucos.
“Achei que ia perder desde o primeiro ponto. Senti-me muito mal em court, não joguei bem, mas tentei ganhar… e ganhei. O ténis também é assim às vezes”, confessou a jovem ucraniana em declarações ao site do WTA, antes de deixar uma mensagem no Twitter sobre o seu estado de espírito. “Encontros como este são uma das razões pelas quais jogo ténis…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/marta_kostyuk/status/1032025019885465601
- Categorias:
- Sem categoria
- US Open