This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao fim de 242 encontros, Korda foi o primeiro a desistir no Australian Open 2023
Sebastian Korda não aguentou uma lesão e acabou por desistir a meio do terceiro nos quartos-de-final do Australian Open. O norte-americano acabou por facilitar a vida de Karen Khachanov, que repete aquilo que já tinha feito no US Open, sendo que em Nova Iorque ficou mesmo pelas meias-finais.
O que se calhar escapa à maior parte das pessoas é que estamos a falar da primeira desistência de singulares na edição de 2023 do Australian Open! O primeiro Grand Slam da temporada até costuma apresentar várias desistências, seja por ser no início da época ou pelo intenso calor que se faz sentir, mas a verdade é que foram precisos 242 encontros de singulares para surgir o primeiro jogar a desistir.
Khachanov nas meias-finais do Australian Open após desistência de Korda
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023