This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo treinador de Sinner deixa aviso a pensar em Roland Garros, Wimbledon e US Open

O regresso de Jannik Sinner vai dominando as atenções do ténis mundial, uma vez que a suspensão de três meses está quase a chegar ao fim. O número um do Mundo volta a competir no Masters 1000 de Roma, sendo que resistem as dúvidas sobre que nível irá apresentar. Ora, Ricardo Piatti, treinador que lançou o italiano, mostra-se confiante.
“Toda esta situação foi muito desagradável para Sinner, mas tenho a certeza de que vai transformar isto em algo positivo. Nestes meses, Jannik tem uma cartada muito importante na mão para ganhar Roland Garros, Wimbledon e US Open”, atirou o conceituado treinador à SuperTennis TV.
Piatti explica porquê de forma mais detalhada, utilizando um exemplo. “Tenho a certeza de que o Jannik não parou nestes meses. A pandemia, por exemplo, foi um dos momentos de construção mais importantes para ele. Treinava o físico três vezes por semana e jogava ténis todos os dias. Há 10 ou 15 anos todos ganhavam a Taça Davis e a Billie Jean King Cup sem ser a Itália, que estava um passo atrás. Agora, com o ténis todo que há em Itália, estamos na posição correta”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz já olha mais à frente e é confirmado em torneio para a temporada de relva
- — Alcaraz lamenta eliminação do Real Madrid: «Foi uma noite difícil»
- — [VÍDEO] Aí está Sinner de volta aos treinos em Monte-Carlo… com Draper
- Categorias:
- ATP World Tour