Antigo treinador de Serena e o eventual regresso: «Poucas coisas são impossíveis para ela»
Será que Serena Williams pode mesmo voltar à competição? A norte-americana veio afirmar que isso não era verdade, mas Patrick Mouratoglou, seu antigo treinador, vê a porta aberta.
“Mantém a porta aberta, mas não volta a não ser que tenha a certeza que pode competir ao seu melhor nível. Talvez lhe tenha passado pela cabeça porque está em excelente forma, como todos viram. Parece que voltou a ser uma atleta de elite depois de ser mãe. Pode ser que isso lhe tenha passado peça cabeça e se calhar abriu essa porta. Mas até aproveitar a oportunidade há muito caminho para percorre, então vamos saber daqui a uns meses se acontece”, começou por explicar.
“Quando a Serena deseja algo e se entrega por completo, poucas coisas são impossíveis. Se pensa no seu regresso, só o fará se acreditar que pode competir com as melhores. Se não, não o irá fazer. Essa não é a sua mentalidade, nunca foi. É impressionante, a Serena e a Venus são atletas incríveis, estão acima da maioria das jogadoras, então para elas é mais possível do que para muitas outras”, destacou.
Leia também:
- — Sinner e Alcaraz elogiam-se mutuamente: «Ele não tem fraquezas»
- — Jannik Sinner já prepara a nova época com olho no Australian Open 2026
- — Serena Williams reage aos rumores do regresso à competição: «Meu Deus, não vou voltar!»
