This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo top 5 mundial não acredita que volte a haver ténis em 2020: «Seria melhor»
Todd Martin, norte-americano que enquanto treinador foi top 5 mundial e como treinador chegou a orientar Andy Roddick, não acredita que o US Open se venha a disputar em 2020. Para Martin, nem sequer faz sentido voltarem a acontecer torneios internacionais esta temporada.
“O mais correto a fazer seria que não se jogasse mais em 2020. Isso daria tempo a todos os agentes de prepararem o que aí vem. É importante tomar decisões a longo prazo e lançar as bases para a nossa modalidade”, assegurou Martin.
Martin já fez parte da organização do US Open e assegura que, tendo em conta a sua experiência, jogar à porta fechada não é uma opção. “Não me parece que seja uma hipótese pela quantidade de dinheiro que iria perder-se. Vejo muito difícil que o torneio se dispute, sinceramente.”
- Categorias:
- ATP World Tour