This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo top 10 acredita no título de Nadal em Roland Garros e mostra-se incrédulo com Djokovic
Mikhail Youzhny teve a sorte (e o azar) de ver o seu caminho cruzar-se com as melhores versões de Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer ao longo da carreira. Ainda assim, o russo chegou a ser número oito do ranking ATP, sendo que agora vê de fora e com expectativa o regresso de Rafa à competição. E a verdade é que Youzhny espera tudo do espanhol.
“Quem ia imaginar que Rafa ia ganhar o Australian Open e Roland Garros em 2022? Ninguém sabe o que pode acontecer, nem o próprio Rafa. Pode acabar a carreira depois do Australian Open, mas também acho possível que ele ganhe Roland Garros. É isso que torna fascinante seguir o que ele faz”, afirmou ao site Tennis Majors.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- — Djokovic revela quando foi a primeira vez que viu Alcaraz
Quem também merece muitos elogios de Youzhny é Djokovic. “Se há cinco anos me dissesses como ai ser o Djokovic de 2023 eu ficaria surpreendido. Mas ao ver as mudanças que faz ano após ano os resultados não são surpreendentes. Algo em que qualquer jogador se deveria focar é na sua motivação para jogar ténis. Não entendo como ainda é possível estar motivado depois de ganhar tudo. O Big Three tornou melhor todos os seus membros e levou o ténis e outros jogadores a outro nível, e agora Djokovic continua a fazer isso por si mesmo”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal