This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo tenista sem dúvidas: «Se pedires ao Chat GPT para fazer o tenista ideal, sai o Federer»

O debate sobre quem é o melhor tenista de todos os tempos poderá muito bem nunca terminar. Ora, Juan Ignacio Chela, antigo tenista argentino que chegou a ser número 15 do Mundo, não tem dúvidas em dar o estatuto de GOAT a Roger Federer e explica porquê, com una consideração curiosa pelo meio.
“Já foi ultrapassado em termos de números, mas Roger é o maior para mim. Eu vivi isso na pele. Só lhe ganhei um set uma vez em Miami. Não podia parar no court contra ele. Ele tirava-me da linha de fundo com o serviço, com um amortie, tirava tempo na direita, na segunda bola depois da resposta… Se pedires ao Chat GPT para fazer o tenista ideal, acho que sai o Federer. Os outros superaram-no nos números, mas a facilidade, o talento e a classe de Federer ninguém os tem”, considerou ao La Nación.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer