Antigo campeão olímpico duvida: «A limonada não é a mesma entre Djokovic e Ivanisevic»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 17, 2022
djokovic-ivanisevic

Novak Djokovic surpreendeu esta temporada, ao anunciar que Marian Vajda já não é o seu treinador, ficando com Goran Ivanisevic como técnico principal, pelo menos por agora. Para um antigo campeão olímpico, este desfecho pode revelar-se negativo para o número um do Mundo, considerando que a relação com o croata não é tão forte como com Vajda.

“Ainda há algo que me está a incomodar em relação a Djokovic. Estou curioso para ver o que vai acontecer depois de ter rompido com Marian Vajda, o seu treinador de sempre. A última vez em que isto aconteceu não correu bem”, começou por afirmar Marc Rosset.

O suíço explica que é imprevisível o efeito desta mudança. “Vamos ver se ele vai conseguir ser tão forte como sempre sem o seu homem de confiança. Claro que o Goran Ivanisevic vai sempre estar lá, mas a limonada não é a mesma entre eles. Eles não têm aquela relação de 15 anos ou aquela proximidade”, considerou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt