This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antiga campeã olímpica acredita que Murray pode vencer Wimbledon
Aos 35 anos, Andy Murray mostrou um coração enorme para surpreender no Australian Open, ao aguentar batalhas duríssimas que ficaram na retina de todos. O britânico, antigo número um do Mundo, simplesmente não desarma e mostra-se em boa forma para atacar 2023, sendo que há quem acredite que Murray tem possibilidades reais de conquistar o torneio de Wimbledon pela terceira vez na carreira.
Falamos de Monica Puig, antiga campeã olímpica, que sustentou a sua opinião. “Murray já ganhou Wimbledon antes, tem isso do seu lado. Imensos tenistas não gostam de jogar em relva porque é muito difícil e não há muitos eventos de preparação. É preciso tempo e adaptação, mas a relva não te dá isso. É uma das vantagens que tem e também é bom para ele que os pontos não sejam tão longos. Pode ser uma força a ter em conta”, comentou a porto-riquenha.
Puig falou ainda sobre a enorme força de vontade de Andy Murray, mesmo no meio de muitos momentos em que os resultados simplesmente teimavam em não aparecer.
“Sinto que o Andy tem algo a mostrar cada vez que vai ao court pela quantidade de vezes que as pessoas já o descartaram. Ter algo a provar funciona para umas pessoas e para outras não, mas para ele claramente que sim. Acho que se cruzou com um médico que lhe disse que nunca mais poderia jogar e isso serviu para ele voltar. Mostra que o trabalho duro vale a pena”, rematou Puig.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Wimbledon
- Wimbledon 2023