This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ano novo, vida nova: Gastão arrasa e ganha dois encontros seguidos pela 1.ª vez desde maio
Gastão Elias parece verdadeiramente determinado em virar a página a uma temporada de 2018 para esquecer. O português, antigo top 60 mundial e atualmente no 263.º posto do ranking ATP, qualificou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do Challenger de Orlando, nos Estados Unidos, naquela que é a primeira vez que vence dois encontros consecutivos desde que atingiu as meias-finais do Challenger de Braga, em inícios de maio do ano passado.
O lourinhanense de 28 anos voltou a jogar a excelente nível e arrasou fácil e rapidamente o dominicano Roberto Cid, número 251 ATP, por 6-0 e 6-4, num encontro que conseguiu resolver em apenas 1h15, marcando duelo nos quartos-de-final com o vencedor do encontro entre o norte-americano Stefan Kozlov e o sérvio Nino Serdarusic.
Recorde-se que Gastão Elias cumpriu a sua pré-temporada em Miami, também na Florida, na companhia de Fabio Fognini, Franco Davin e Duglas Cudero, entre outras caras conhecidas do circuito de forma pontual, como foi o caso de Andy Murray.
- Categorias:
- Sem categoria