Anna Wintour: «Faltei a desfiles de moda só para ver o Federer jogar»

anna-wintour

Mais do que uma devota adepta de ténis, Anna Wintour assume-se como uma fervorosa fã de Roger Federer. Sem que tenha a pretensão de ser politicamente correta, a editora-chefe da Vogue norte-americana grita aos sete ventos, sempre que pode, que tem pelo suíço uma grande e fiel admiração.

Em entrevista recentemente concedida ao jornal Express, Wintour entrevista admitiu mesmo ter deixado o seu trabalho para trás para ver, bem à sua frente, o campeão de 20 títulos do Grand Slam. “Viajei pelo mundo para assistir aos torneios em que participou; sofria quando perdia e ficava extasiada quando ganhava, revelou. “Já faltei a vários desfiles de moda só para ver o Roger jogar, ele é o maior tenista de todos os tempos”.

“Como fã de ténis, passei anos e ano a ver ténis pela televisão, a partir de Nova Iorque”, contou Wintor, adiantando que 2019 lhe vai trazer uma nova experiência enquanto espectadora. “Estou muito contente por por poder viajar para Melbourne para assistir ao meu primeiro Open da Austrália ao vivo”.

Anna Wintour estará na fila da frente a dar apoio a Federer na luta pelo seu sétimo título em Melbourne Park.