This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova não dá hipóteses a Badosa e iguala melhor resultado da carreira no Australian Open
Amanda Anisimova está com tudo neste regresso à competição e, na abertura da jornada de sexta-feira, igualou o melhor resultado da carreira no Australian Open.
A tenista norte-americana, que esteve mais de meio ano afastada do ténis para cuidar da saúde mental, qualificou-se para os oitavos de final em Melbourne, após mais uma grande exibição, desta vez, contra Paula Badosa.
A jovem de apenas 22 anos impôs-se com os parciais de 7-5 e 6-4, ao cabo de 1h30 minutos, num duelo em que teve a capacidade de agarrar o ascendente. Badosa começou melhor, esteve a vencer por 4-2, 30-0 no primeiro set, no entanto, Anisimova encontrou o antídoto e foi capaz de operar a reviravolta.
Serve-and-volley from @anisimovaamanda 😲
She is feeling it now 🔥#AusOpen • @wwos • @espn • @eurosport • @wowowtennis pic.twitter.com/VCqPk2MdQr
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 19, 2024
Anisimova garantiu um lugar nos oitavos de final pela terceira vez na carreira no Australian Open e vai, agora, tentar uma inédita presença nos quartos de final frente à vencedora do duelo entre Lesia Tsurenko e Aryna Sabalenka.
- Categorias:
- Australian Open 2024
- WTA