This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova de volta: «Foi agradável tirar um descanso do estilo de vida caótico»
Amanda Anisimova é outra das tenistas que decidiram voltar a competir em 2024. A jovem norte-americana de 22 anos esteve fora do circuito para tratar da sua saúde mental, algo que explicou agora que se prepara para regressar à ação em termos práticos também.
“Foi agradável tirar um descanso do estilo de vida caótica de uma tenista e restabelecer-me como ser humano. Esse descanso e ter mais de duas semanas de descanso pela primeira vez na minha vida foi refrescante. Recuperei muita energia e felicidade. Abrandei a minha vida e isto foi algo que precisava mesmo”, afirmou, ela que voltou com um triunfo sobre Anastasia Pavlyuchenkova em Auckland.
Leia também:
- — Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
- — Osaka impressiona em Brisbane e ganha no regresso quase 500 dias depois
- — Djokovic: «Se estou ao meu melhor posso ganhar qualquer Grand Slam»
Certo é que Anisimova arranca a nova época confiante. “Cresci e amadureci no último ano e que fazer tudo bem. Vou dar o máximo que posso e esforçar-me porque quero dar o melhor de mim todos os dias. Era difícil equilibrar como no passado, mas sinto que agora posso fazer mais”, explicou.
- Categorias:
- WTA