Andy Murray espera regressar ao circuito no Masters 1000 de Miami

Por Tiago Ferraz - Março 5, 2020
andy-murray

O tenista britânico Andy Murray parece estar a querer voltar ao circuito um pouco mais cedo do que o previsto. O britânico e antigo número um mundial sofreu uma lesão na pélvis, falou do possível regresso aos courts e, segundo o britânico, isso pode ser uma realidade já no próximo Masters 1000 de Miami.

«Eu estou a treinar muito para estar preparado para Miami. Tenho feito muitos exercícios de reabilitação nestes últimos meses, principalmente, em termos de força. Não jogo ténis desde a Davis Cup e foi durante 40 minutos onde só bati uma ou duas bolas. Estou nesta fase há três meses, vou precisar de algum tempo para me preparar fisicamente e para me sentir bem novamente. Estes são os meus planos, pelo menos para já», revelou o antigo número um mundial à Prime Vídeo Sport.

Andy Murray já venceu o Masters 1000 de Miami por duas vezes na sua carreira nos anos de 2009 e 2013.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.