This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andujar nas nuvens: «Defrontar Federer era um sonho, mas ganhar é outro nível!»
Alguém que belisque Pablo Andujar. É que o espanhol ainda não acredita que derrotou mesmo Roger Federer. Aos 35 anos, Andujar havia confessado que era um sonho defrontar o antigo número um do mundo, mas a verdade é que o próprio jogador nem sequer sabe como classificar o triunfo diante do campeoníssimo Federer.
“É incrível. Ainda não acredito porque ontem tinha dito que defrontar Federer era um sonho, mas ganhar é outro nível! É óbvio que não está ao seu melhor nível, mas é uma vitória que significa muito para mim e para o resto da minha carreira”, confessou.
Aliás, até podemos estar a falar simplesmente da segunda ronda de um torneio ATP 250, mas Andujar não tem dúvidas sobre qual passou a ser a vitória mais especial. “É o triunfo número um! Ganhar um torneio pode ser mais emotivo, mas isto é algo que recordar o resto da minha vida, enquanto isso talvez não vá acontecer com os quatro títulos que tenho. É uma emoção muito diferente. Foi um dia incrível”, relatou.
- Categorias:
- ATP World Tour