This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu: «Não sinto que o meu corpo seja de 23 anos devido a todas as lesões»
Bianca Andreescu é uma das tenistas mais azaradas do circuito mundial. Com apenas 23 anos, a atual número 225 do ranking WTA não compete desde agosto do ano passado e tem acumulado lesões a um ritmo alarmante numa ainda tão curta carreira. No entanto, eis que está perto de consumar o regresso no WTA 250 de Rabat, daqui a duas semanas.
“Infelizmente a minha carreira tem sido assim, embora tenha tentado cuidar de todos os aspetos relacionados com isto. Agora estou bem, com vontade de voltar ao circuito em Rabat. Nos últimos três meses tenho estado a treinar, foi a pré-temporada mais longa da minha vida, mas correu bem”, começou por dizer ao Match Point Canadá.
Leia também:
- — Rublev vence final fantástica e conquista segundo Masters da carreira em Madrid
- — Eis o novo top 10 ATP: Sinner aproxima-se do topo e Rublev sobe dois lugares
- — [VÍDEO] O ponto que valeu a Rublev o seu segundo título Masters 1000
Certo é que Andreescu sente que já tem uma carreira muito longa. “Não sinto que o meu corpo seja de 23 anos devido a todas as lesões. Tive muito azar. O universo gosta de nos colocar à prova de formas diferentes. O teste mais duro da minha vida é lidar com lesões físicas, além dos problemas de saúde mental. Não me arrependo de nada, aprendi imenso através dos desafios que tive de enfrentar, mais do que das vitórias e dos tempos felizes”, rematou.
- Categorias:
- WTA