This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andreescu desperdiça grande vantagem e desilude no qualifying de Roland Garros

Bianca Andreescu chegou ao qualifying de Roland Garros com sinais muito positivos trazidos dos torneios anteriores, mas a verdade é que a canadiana foi eliminada de forma surpreendente na segunda ronda. Um adeus que traz ainda mais peso tendo em conta que a atual número 102 do Mundo dispôs de uma vantagem considerável.
Perante a japonesa Nao Hibino (200.ª), Andreescu estava a controlar com os parciais 6-2 e 5-3, sendo que ficou mesmo com match point no serviço da nipónica nesse momento. A questão é que Hibino saiu dessa situação, quebrou de volta, forçou o tie-break — de onde saiu de uma desvantagem de… 5-2 –, lançou-se na terceira partida e nunca mais olhou para trás, vencendo com 2-6, 7-6(5) e 6-4.
Assim, Andreescu fica condenada a esta desilusão, enquanto Hibino irá discutir uma vaga no quadro principal com a alemã Ella Seidel.
Leia também:
- — Alcaraz derrota Sinner pela quarta vez seguida e conquista Roma pela primeira vez em casa do maior rival
- — Os impressionantes registos de Sinner que chegaram ao fim após perder para Alcaraz
- — Eis o novo top 10 mundial com Alcaraz a subir e Musetti com novo máximo de carreira
- Categorias:
- WTA