This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Andrea Hlavackova critica Serena por atitude diante de Vinci
Depois de ser eliminada nas meias-finais perante uma destemida Roberta Vinci, Serena Williams foi homenageada por todos os que, de alguma forma, esperavam e desejavam ver a número um mundial a escrever mais uma página dourada no livro da modalidade, completando o Grand Slam de Calendário e alcançando os 22 Grand Slams de Steffi Graf.
“Campeã” foi a palavra que mais se ouviu e leu, nomeadamente no Twitter, mas poucas horas depois do embate que ditou o seu afastamento da prova há alguém que decide apontar o dedo à norte-americana de 33 anos, pelo seu comportamento diante da italiana.
Andrea Hlavackova, atual 134.º mundial, fez saber através da sua conta do Twitter que considera que chamar “bitch” (c*bra) à adversária não é uma atitude digna de alguém que é suposto ser um exemplo no ténis mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AndreaHlavackov/status/642901902301229056
“Não é um exemplo para todos os que a rodeiam… é difícil de lidar com as emoções, mas isto é “
A jogadora checa de 29 anos refere-se a este momento em particular:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/642865149754347520
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open