This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson: «Senti que hoje seria o meu dia. E foi»
Kevin Anderson alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da sua carreira, ao derrotar Roger Federer nos quartos-de-final de Wimbledon a partir de dois sets abaixo para se qualificar para o top 4 no All England Club com uma vitória de contornos épicos.
No final, em conferência de imprensa, Anderson não escondeu a felicidade. “Nem sei muito bem o que dizer. Comecei a sentir que hoje seria o meu dia. E foi. Fiz bem o que me competia e alcancei uma daquelas vitórias que me vou lembrar para sempre. Mantive um elevado nível de jogo e isso foi fundamental”.
Anderson não tem preferência para as meias-finais. “O Isner serve melhor, é um dos melhores servidores da história, mas o Raonic faz mais coisas de fundo do court, mexe-se melhor e causa mais dificuldades. Não sei quem será melhor”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon