This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anderson acusa falta de ritmo e é eliminado nos oitavos de final em Queen’s
Está consumada a eliminação de mais um dos principais candidatos. Depois de Marin Cilic, campeão em título, Kevin Anderson acusou a falta de ritmo e foi eliminado nos oitavos de final do ATP 500 de Queen’s.
O número oito mundial foi afastado por Gilles Simon com os parciais de 6-1, 4-6 e 6-4, em pouco mais de duas horas de jogo. Anderson, que não competia desde o ATP 1000 de Miami, mostrou ainda não estar com uma grande rodagem competitiva, já que esteve lesionado até agora.
Apesar do serviço continuar no ponto – disparou 18 ases e ganhou 80% dos pontos com o primeiro saque -, o finalista de Wimbledon não foi capaz de contrariar a consistência de jogo de Simon.
O tenista gaulês enfrenta nos quartos de final da competição o vencedor do encontro entre Stan Wawrinka e Nicolas Mahut.
- Categorias:
- Sem categoria