This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ana Nogueira cede nos «oitavos» do Barcelona Masters
A portuguesa Ana Catarina Nogueira e a sua parceira argentina Veleria Pavón despediram-se esta quinta-feira do Barcelona Masters, ao sofrerem uma derrota diante a poderosa dupla constituída por Cecília Reiter e Carolina Navarro.
A argentina e a espanhola, que partilham o 9º lugar do ranking mundial, fizeram valer o estatuto de favoritas e Ana Catarina Nogueira e Valeria Pavón não conseguiram evitar o 6-1 e 6-2, tendo ficado pelos oitavos de final do evento do World Padel Tour que está a decorrer no Real Club de Polo Barcelona. “Apesar do resultado desnivelado, tivemos várias oportunidades para fechar jogos e não conseguimos. Cometemos alguns erros não forçados e também mérito das adversárias”, contou a atleta natural do Porto, ao Bola Amarela, revelando ainda estar a sua parceira a contas com uma lesão a coxa direita desde a primeira ronda. “A Valeria não está a 100 por cento, o que também dificultou mais as coisas”, acrescentou.
Com a eliminação de Ana Catarina Nogueira diante duas candidatas ao título, o Barcelona Masters ficou “órfão” de jogadores portugueses que chegaram ao quadro principal, como foi Filipa Mendonça e Diogo Rocha, mas perderam na primeira ronda.
Ana Catarina Nogueira, com a presença nos oitavos de final do torneio de categoria Masters, somou 150 pontos para o ranking, onde figura na 25ª posição, uma atrás da parceira argentina, e embolsou 325 euros. O próximo desafio da dupla luso-argentina é no WPT de Valladolid.