Ana Catarina Nogueira não alcança título no Porto
Ana Catarina Nogueira foi a única portuguesa a alcançar a final do FIP Silver do Porto, mas não a conseguiu vencer.
Ana Catarina Nogueira foi a única portuguesa a alcançar a final do FIP Silver do Porto, mas não a conseguiu vencer.
Portugueses lutam por um lugar na final do FIP Silver do Porto 2026, depois de vencerem nos quartos de final.
Houve presença portuguesa nas meias finais do FIP Bronze de La Coruña, tanto do lado feminino como do lado masculino, mas nenhum deles chegou á final.
Acabou o campeonato nacional de absolutos, na vertente feminina tivemos uma nova dupla campeã, já do lado feminino houve revalidação do título.
Começou o qualifying para o Premier Padel P1 de Valência e Ana Catarina Nogueira, primeira cabeça de série, caiu na primeira ronda.
Não foi um bom dia para os portugueses que entraram em court, no Major da capital transalpina. Nenhum deles conseguiu avançar para a segunda ronda.
Vai estrear-se uma nova dupla no circuito Premier Padel, Ana Catarina Nogueira vai juntar se à espanhola Lara Arruabarrena.
A dupla luso-espanhola não resistiu a Alejandra Salazar e Ale Alonso, que triunfaram por 6-3, 4-6 e 6-3, em mais de duas horas de batalha.
Ana Catarina Nogueira, única portuguesa no quadro feminino ainda de pé no FIP Silver de Vila Real de Santo António, caiu novamente na meia final frente às primeiras cabeças de série.
Nogui venceu Clarinha Santos nas “meias” do FIP Silver de Vila Real de Santo António, que faz dela a única portuguesa ainda em competição.
Não tinha tarefa fácil e confirmou-se, Ana Catarina Nogueira e Laura Rodriguez ficaram pelas meias finais do FIP Silver Leiria.
Ana Catarina Nogueira volta a jogar uma meia-final. Depois do FIP Gold de Almaty, a portuguesa volta a chegar às meias finais, mas desta vez a jogar em casa.
Ana Catarina Nogueira, foi a única portuguesa que seguiu para os quartos de final no FIP Silver Leiria Master Padel.
Ana Catarina Nogueira também entrou em court esta tarde em Bruxelas, e acabou como a outra dupla portuguesa em competição.
Depois de assegurarem a primeira final do WPT a jogarem juntas, as representantes lusas precisaram de três sets, com os parciais de 6-3, 6-7(8) e 6-3.
Na competição masculina, Miguel Oliveira não teve uma jornada tão bem sucedida. O jogador português (56.º WPT) e o parceiro Christian Fuster.
Na competição masculina, grande vitória para Miguel Oliveira e Christian Fuster, que bateram Javier Martínez e Adrian Blanco por 6-4, 4-6 e 6-4
Ana Catarina Nogueira vai participar na última etapa do CasinoSolverde.pt Triple Crown 2019 que decorre entre os dias 12 e 15 de Setembro, no Porto.
A jogadora natural do Porto, 12.ª colocada do ranking, e a jovem parceira, de 22 anos, bateram na final as espanholas Elisabet Amatriaín e Patrícia Llaguno.
A atleta lusa garantiu este sábado a sua passagem para a final do Masters de Madrid, naquela que é a sua final mais importante da carreira.
Ana Catarina Nogueira, 21.ª colocada na hierarquia do WPT, e a jovem parceira de 22 anos já haviam eliminado, nos oitavos de final, as primeiras cabeças de série do torneio, Lucía Sainz e Gemma Triay.