Ana Ivanovic volta a viver história de amor em Roland Garros

Por admin - Maio 30, 2015

Se Paris é a cidade mais romântica do mundo para a generalidade das pessoas, Roland Garros é o torneio mais apaixonante para Ana Ivanovic. A investida da sérvia na terra batida parisiense começou logo em 2007, ao atingir a final, mas foi apenas no ano seguinte que o Grand Slam parisiense (e o topo do ranking mundial) se deixou conquistar sem reservas.

O troféu acabou caidinho nas mãos da atual número sete mundial, que apenas abriu mão dele quando teve de meter o pé na cadeira do juiz de linha para saltar para o seu camarote e receber os merecidos mimos de uma família que não cabia em si de contente.

E se não faltou apoio à jogadora de Belgrado há sete anos, a verdade é que nunca Ivanovic contou com uma tão especial e entusiasta presença na sua box. Bastian Schweinsteiger tem seguido de perto os passos da sérvia em Paris durante esta primeira semana e, análises feitas, tem-se revelado o mais dedicado, amável e sofredor dos namorados.

A presença do jogador do Bayern de Munique não passou despercebida aos jornalistas, naturalmente, mas, questionada sobre a presença do futebolista na capital francesa, Ivanovic fugiu do assunto mais ou menos à mesma velocidade com que tem fugido das derrotas em Paris: “é fantástico ter uma equipa ao nosso redor, com com pessoas positivas a apoiar-nos. Não há nada melhor do que isso”.

Mas quem precisa de palavras quando as imagens falam natural e calorosamente por si? A verdade é que Ivanovic e Schweinsteiger não se largaram nos últimos dias e as fotografias que têm surgidos na imprensa são bastantes reveladores do estado apaixonado em que a relação se encontra. Ele acompanha-a nos treinos, ele sofre durante os encontros, ele oferece-lhe flores quando ela tem as mãos livres da raquete.

tumblr_np670pE6fk1u3yks3o1_500

O casal foi alvo de rumores sobre um eventual casamento em segredo, mas Ivanovic desmentiu essas informações

Boas e positivas energias que têm, para já, dado resultado. Ivanovic está nos oitavos-de-final do evento gaulês, fase que não conseguiu atingir no ano passado. Na luta por um lugar nos quartos-de-final pela primeira vez desde 2008, a antiga número um vai medir forças com a russa Ekaterina Makarova, número nove do ranking mundial.

Fotos: sbundbs, Pure People