This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
Não vamos mentir. Esta notícia já estava a ser escrita com a fim da carreira de Andy Murray. Afinal de contas, a lenda britânica estava a perder, ao lado de Daniel Evans, por 9-5 no match tie-break diante de Kei Nishikori e Taro Daniel na primeira ronda de pares masculinos dos Jogos Olímpicos. Impossível recuperar, certo? Nada mais errado. Igual a si próprio, Murray deixou tudo em court uma vez mais e disse ‘alto… e continua o baile’!
Murray e Evans protagonizaram uma reviravolta inesquecível, ao irem de 5-9 para 11-9, completando um triunfo com os parciais 2-6, 7-6(5) e 11-9, em pouco menos de duas horas. Isto depois de também terem estado a perder por 2-0 e 4-2 no segundo set, na altura a parecerem perdidos dentro do court. No final de contas, Murray e Evans ganharam pela Grã-Bretanha mas também pela sensacional carreira de superação de Sir Andy, que ganha o direito de competir uma vez mais.
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos Jogos Olímpicos com vitória tranquila
- — Djokovic mostra ao que vem e entra nos Jogos Olímpicos com triunfo demolidor
- — Djokovic sobe ao Olimpo e fica dono de recorde na história dos Jogos Olímpicos
Segue a última dança de Murray, que agora fica à espera de Arthur Fils e Ugo Humbert ou de Sander Gille e Joran Vliegen para saber quem terá pela frente na segunda ronda. Alto e continua baile!
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour