This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aliassime responde a Tsitsipas: «Objetivamente ele é melhor do que eu»
Felix Auger Aliassime, de 18 anos, garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais do ATP 500 do Queen’s Club, em Londres, ao derrotar o grego Stefanos Tsitsipas, de 20, nos quartos-de-final. Foi a quinta vitória em cinco encontros, incluindo juniores, o que levou o helénico a tecer-lhe fortes elogios, considerando que o canadiano… é melhor do que ele. Auger Aliassime discorda.
“O meu próximo desafio é tentar derrotar os melhores jogadores do Mundo. O Nadal, o Djokovic, o Nishikori ou o Zverev. Objetivamente, não é verdade isso que o Stefanos diz. Objetivamente, ele é melhor jogador do que eu. Tem melhor ranking, tem melhores resultados, é melhor do que eu. Talvez o encaixe dos nossos jogos me favoreça, de facto tem sido assim“, confessou o canadiano.
Auger Aliassime vai defrontar o espanhol Feliciano López este sábado nas meias-finais em Londres. Procura a sua quarta final de 2019 (e da carreira) depois de ter sido vice-campeão no Rio de Janeiro, Lyon e Estugarda.
- Categorias:
- ATP World Tour