This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aliassime diz que prefere Miami a Indian Wells e explica porquê
Felix Auger-Aliassime está em Miami com o objetivo de chegar o mais longe possível e, pelo menos, gosto pelos courts da Florida parece existir.
Pelo menos foi o que o canadiano disse após vencer Thiago Monteiro na hora de comparar os courts de Miami com Indian Wells. “Prefiro muito mais jogar no Miami Open. Não significa que vá jogar melhor ou superar o resultado que fiz em indian Wells. Veremos como vai ser mas desde que cheguei aos courts de treino que senti que as condições eram muito melhores. Na noite dos quartos de final em Indian Wells fazia algum frio e vento. Em Indian Wells senti que as condições eram duras para todos, variavam muito dependendo da hora a que jogas”, contou.
Aliassime voltou também a falar sobre a sua relação de amor-ódio com o ténis, algo que já não é novidade. “Quando digo que é uma relação amor-ódio é porque detesto perder como competidor. É uma parte muito real do ténis, de cada semana. É muito difícil conseguir uma vitória, alcançar um título, já que a maioria das ocasiões acabas por perder. A maioria das vezes volto a treinar e a amar o ténis. Estou muito feliz com o meu nível de jogo, pelo ponto em que me encontro na carreira e sinto-me agradecido por me dedicar a este desporto. É um sonho tornado realidade”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Felix Auger-Aliassime