This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alexandrova dá pneu a Sabalenka e conquista em ‘s-Hertogenbosch o segundo título da carreira
Ekaterina Alexandrova nunca tinha chegado tão longe num torneio em relva mas a verdade é que, numa final entre tenistas que estão proibidas de disputar Wimbledon, a russa levou a melhor sobre Aryna Sabalenka para conquistar o WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch.
A número 30 do ranking mundial bateu a 6.ª classificada, com os parciais 7-5 e 6-0, em 1h18, num encontro em que quando arrancou… nunca mais olhou para trás. Alexandrova esteve a perder por 4-2 na primeira partida e a verdade é que, a partir do 4-5, não perdeu mais nenhum e ganhou nove seguidos para fechar a conquista do troféu.
Trata-se do segundo título da carreira para Alexandrova, depois de Shenzhen em 2020, sendo que garante um salto para o 27.º lugar da hierarquia mundial feminina. Fica a dúvida sobre o que a russa poderia fazer em Wimbledon a jogar desta maneira…
- Categorias:
- WTA