Alexander Zverev arrasa mais um rival rumo às meias-finais de Roland Garros pela primeira vez

Por José Morgado - Junho 8, 2021
zverev-rolandgarros

Alexander Zverev, número seis do Mundo e um dos melhores jogadores da temporada de terra batida europeia — foi campeão em Madrid, um dos três Masters 1000 — qualificou-se esta terça-feira para as meias-finais de Roland Garros pela primeira vez na sua carreira. É a sua terceira ‘meia’ num Major, depois do Australian Open 2020 (perdeu com Dominic Thiem) e do US Open 2020 (bateu Pablo Carreño Busta e perdeu com Thiem na final).

O alemão de 23 anos, que até perdeu os seus dois primeiros sets esta semana em Paris (diante de Oscar Otte), já vai em 15 parciais consecutivos ganhos, depois de ter despachado nos quartos-de-final o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 46.º ATP e a estrear-se em ‘quartos’ de Grand Slam, por 6-4, 6-1 e 6-1, em apenas 37de um encontro de sentido unilateral.

Nas meias-finais, Zverev espera pelo vencedor do encontro entre o russo Daniil Medvedev, segundo do ranking mundial, e o grego Stefanos Tsitsipas, quinto ATP.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.