This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alex De Minaur desistiu de todos os torneios até ao Estoril Open
Alex De Minaur, uma das estrelas da próxima edição do Millennium Estoril Open — será cabeça-de-série — está a viver meses de grandes dificuldades. Depois de um primeiro mês de 2019 de luxo, que incluiu o seu primeiro título ATP, em Sydney, cidade onde nasceu, e pontos importantes na qualificação da Austrália para as Davis Cup Finals, o australiano de apenas 20 anos lesionou-se gravemente na virilha e praticamente não tem conseguido competir.
Desistiu de Miami, Monte Carlo e, agora, Barcelona, na semana que antecede o nosso Estoril Open. A boa notícia é que o jovem dos Antípodas radicado em Alicante, Espanha, tenciona voltar a competir precisamente no torneio nacional, para o qual em 2018 recebeu um wild card de João Zilhão, então já prevendo que o jovem se tornaria numa estrela do ténis mundial. E para já acertou…
Em 2018, De Minaur trouxe com ele Lleyton Hewitt e juntos chegaram aos quartos-de-final de pares.
- Categorias:
- Estoril