This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alemanha sela apuramento nos pares e deixa Djokovic colado ao Espanha-Rússia
Ponto final nas esperanças que a Sérvia de Novak Djokovic mantinha no duelo entre Alemanha e Áustria. Os sérvios garantiam acesso aos quartos-de-final como vencedores do grupo caso os austríacos triunfassem no embate com os alemães, mas o decisivo duelo de pares caiu para o lado germânico. Desta maneira, e resumindo desde já o que se passou, a Alemanha passa como vencedora do Grupo F, enquanto a Sérvia fica como segunda classificada.
Kevin Krawietz e Tim Puetz bateram Philipp Oswald e Oliver Marach num duelo de puros especialistas na variante de pares. 6-3 e 6-4 foram os parciais de uma exibição muito segura dos alemães, diante de uma dupla austríaca que se mostrou muito séria e lutou para surpreender, mesmo que já não pudesse sair do último lugar do grupo. Ainda assim, a superioridade alemã foi notória do início ao fim do encontro.
Assim, a Alemanha irá defrontar a Grã-Bretanha nos quartos-de-final, enquanto a Sérvia fica totalmente dependente do que vai acontecer no Espanha-Rússia. Há vários cenas em cima da mesa, com os sérvios à procura de serem o segundo melhor segundo classificado.
- Categorias:
- ATP World Tour