Alcaraz vai estrear o logótipo da Nike e anuncia dois novos patrocínios
Carlos Alcaraz está prestes a dar mais um passo na consolidação da sua imagem global. O número um mundial vai estrear em breve o logótipo da sua marca pessoal, criado pela Nike, parceira que o equipa e calça desde 2019. O design, já aprovado pelo tenista murciano, permanece em segredo e deverá ser revelado durante as Nitto ATP Finals, que decorrem de 9 a 16 de novembro, em Turim, reunindo os oito melhores jogadores da temporada.
A Nike, que recrutou Alcaraz quando este ainda representava a Lotto, quis seguir o mesmo caminho que trilhou com outras estrelas mundiais como Rafael Nadal e Michael Jordan, criando uma identidade visual exclusiva para o jovem fenómeno de El Palmar.
A multinacional francesa de produtos agroalimentares e o fundo de investimento brasileiro apostam em Alcaraz como novo rosto das suas campanhas publicitárias, reforçando o estatuto do tenista como uma das figuras mais valiosas e mediáticas do desporto mundial.
Patrocinadores de Carlos Alcaraz:
Nike – equipamento e calçado
Babolat – raquetes
Rolex – relógios
Isdin – cosméticos
BMW – automóveis
Calvin Klein – moda e acessórios
Louis Vuitton – moda e acessórios
- Evian – água
ElPozo Alimentación – produtos alimentares
Comunidade Autónoma da Múrcia – embaixador regional
Danone – produtos agroalimentares
Itaú Unibanco – serviços financeiros
Com apenas 22 anos e já 24 títulos conquistados – seis deles do Grand Slam – Carlos Alcaraz é hoje um verdadeiro fenómeno desportivo e comercial, símbolo de talento, disciplina e projeção global.
Leia também:
- — Djokovic confirmado em torneio na semana antes das ATP Finals e Borges também joga
- — Rinderknech revela o truque que usou para vencer Zverev
- — Nuno Borges respira depois de Xangai e desiste de Bruxelas